Sobre


O blog foi criado em 03 de dezembro de 2015, e surgiu a partir da minha vontade de voltar a escrever, depois de vários outros blogs que já tive, e também poder compartilhar com outras pessoas algumas das coisas que eu mais gosto.

Pensei em vários nomes para dar nome ao blog, vários mesmo, mas todos estavam indisponíveis. Foi quando um dia estava no trabalho procurando umas imagens de flores, quando veio a palavra aflorando na minha mente, bem aleatório não é? Então eu pensei: "e se eu juntar essa palavra com a primeira sílaba do meu nome, vai que dá certo?"... E não é que deu mesmo? Foi aí que surgiu o nome Laflorando, bem diferentão haha


Laís, prazer. Tenho 25 anos e sou carioca, mas não gosto de praia, sol e calor. Tem gente que acha isso estranho, mas não sou obrigada 😌 O que eu gosto mesmo é de dias nublados e friozinhos, acho uma delícia!
Sou técnica em Administração e atualmente estou quase concluindo a faculdade de Gestão de Recursos Humanos.
Morei na cidade de São Paulo por quase dez anos, e sou apaixonada por esse lugar. Hoje vivo em um cidadezinha chamada Tupã, bem no interior de SP. Falo bixxxcoito mesmo e não ligo para quem fica me imitando, porque gosto do meu sotaque.

Sou uma pessoa que não fala muito, o que muitas vezes acaba incomodando algumas pessoas, e isso uma besteira. Mas costumo observar bastante o que acontece ao meu redor, acho que isso é uma característica da maioria das pessoas quietas haha.
Também adoro chocolate,  quase tudo feito com amendoim, coisas fofas, e cãezinhos são muito amor <3

Mas uma das coisas que mais gosto no mundo é  K-Pop... Apaixonada por FTISLAND, B.A.P, NCT e Seventeen 💓 Amo demais esses grupos, quem é multi fandom sofre haha.
Também amo Apink, iKON, Oh My Girl, EXO, Mamamoo, SF9... e por aí vai, a lista é bem grande, meu gosto é bem variado, gosto praticamente de todos os tipos de grupos. Ah, e sou daquelas que tem um bias em cada grupo sim 😌

Além de K-Pop, gosto muito mesmo de assistir doramas. Já vi vários, e Goong é o mais marcante por ter sido o primeiro. Porém, tenho um carinho muito especial por Age Of Youth, é meu favorito (o primeiro e o segundo) 💗

Tecnologia do Blogger.